segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Noite verde e amarela no octogono.

Na principal luta do UFC Rio 3, na madrugada deste sábado (13/10), Anderson Silva precisou de apenas um round para nocautear Stephan Bonnar e levar o público ao delírio.
- Não sou o melhor, mas sou capaz de fazer coisas que muitos acham impossíveis - disse Anderson após a vitória.
Bonnar foi com tudo no início, mas Anderson se esquivava com frieza de todos os golpes, esperando o momento certo para atacar o adversário. Quando o assalto já se encaminhava para o fim, Spider surpreendeu o americano com uma joelhada voadora incrível no peito e completou o serviço com golpes no ground and pound.
Veja como a luta foi finalizada:





Uma luta antes, Rodrigo Minotauro entrou no octógono sob os gritos de "o campeão voltou". E não decepcionou a torcida. O brasileiro tomou a iniciativa da luta e já no primeiro round foi melhor, mas não conseguiu transformar a superioridade em vitória, que não demoraria a vir. No segundo assalto, Minotauro levou a luta para o chão, utilizou seu excelente jiu-jitsu e finalizou o adversário com uma chave de braço.
- Para um cara com 16 parafusos no braço e 36 anos, até que eu não fui nada mal. Eu podia ter terminado a luta no ground and pound, mas fiz questão de ir para finalização
afirmou o brasileiro.



E é claro que não poderiamos deixar de comentar sobre o coro entoado por toda a plateia presente.
Logo no primeiro round da luta de Minotauro contra Dave Herman, foi possível ouvir o publico cantando “Ei, Galvão, vai tomar no c*”, e “Galvão, v.....”.


Qual sua opinião sobre isso? Compartilhe com a gente nos comentarios!



Nenhum comentário:

Postar um comentário